Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

10/01/2013

TUDO novo de NOVO - 2013


Olá lindonas,
Estávamos com saudades de vocês! Devido as turbulências de pedidos nesse final de ano, a grande parte triplicou e o nosso fornecedor se atrapalhou, atrasando alguns códigos de rastreamentos. Nós já voltamos ao normal a partir de agora, com as vendas e pedidos em dia, o pessoal que comprar em Janeiro já pode ficar felizão pois em 30-45 dias o produto chega na residência.

Estamos cheias de novidades para 2013. Além da venda de mais opções de produtos a pronta entrega (para chegar mais rapidinho em suas casas) vamos ter uma renovação no contrato de parcerias e afiliados.

Não poderíamos começar mais um ano sem fazer uma reflexão sobre o que passou, sobre nós como seres humanos e nosso papel nesse mundo. Independentemente de classe social, poder aquisitivo, cor credo ou religião a mensagem é uma só: Cuide, cultive, queira o bem que o resto VEM.


Segue nossa mensagem para esse 2013:

"Dentre as coisas mais verdadeiras que sempre leio e assino embaixo estão as concepções de que, quem ama cuida e quem quer, dá um jeito. Nisso, cabem cartas e e-mails pra encurtar distâncias, mensagens e telefonemas pra romper silêncios, e sempre que possível, encontros pra amenizar saudades. É isso. A gente até pode perder o amigo de vista, mas há de se dar um jeitinho vez ou outra, que seja. Porque amizade é coisa que não se perde. Erros e tropeços também cabem aqui. Como em toda e qualquer relação humana. E cabe também o refazer. Para tanto, a importância que cada um faz e dá a nossa vida, ditará quem permanece. E pra isso, não há disfarces, não há desculpas, não há emoções genéricas que substituam o sentimento. Também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive".



2 comentários:

Ótimo 2013 para vocês, meu aplique chegou em casa hoje, isso significa que meu ano já começou bem *-*

Bruna Subtil

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More