Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

22/01/2013

Quartos dos sonhos - Cabeceira de renda


Quem não sonha em ter o seu cantinho como nos contos de fadas? Algumas mais quietinhas, buscam acessórios mais discretos enquanto outras querem mesmo é colorir. Almofadas, objetos, colchas, travesseiros, luminárias cabides... Tudo é questão de se inspirar! E para isso não precisa de dinheiro no bolso não! Apenas deixar a mente bem aberta para todas essas belezuras que vamos mostrar.

Montamos um mural especialmente para vocês admirarem (e colocarem em prática) as ideias de diversos quartos espalhados por esse mundão!


DE QUEBRA, ensinamos o passo a passo de uma parede dos sonhos.

Fonte: CasadeColorir
Você vai precisar de um tecido rendado de qualquer cor, alguns jornais, fita adesiva e tinta. O Resultado? Bom, dá uma olhada nas fotos e me diz você.

1- Estique muito bem a renda e deixe-a bem coladinha na parede. O mesmo vale para o jornal.
2- Rendas com tramas mais abertas garantem um desenho mais definido.
4- Se você for usar tinta em spray, cuidado, pelo amorrrrrr, com a sujeira e com a nuvem de tinta no entorno do jornal. Proteja  o chão e a parede 3x mais.
5- Se você for usar tinta e pincel, prefira uma brocha e aplique a tinta dando batidinhas com o pincel, tomando cuidado para não tirar a renda do lugar. Use uma tinta acrílica à base d'água e dê uma diluída de leve para que ela fique mais fluida e ultrapasse a renda.
6- Deixe secar por umas 2, 3 horas e retire a renda e o jornal com cuidado.
7- Ah, claro! E aproveite a renda que foi pintada para fazer uma capa de almofada... forrar a cúpula de um abajur... enquadrar numa moldurinha... ou seja: aproveite! :)


1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More