Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

15/03/2011

Lançamento do Blog da Loja Bella Amore

Bem Vindas

Olá queridas, estamos lançando hoje o blog da Loja Bella Amore, que para quem ainda  não conhece trabalhamos com a venda de alongamentos de cabelo com tic tac, apliques de tic tac, cabelos naturais prontos com queratina, cabelos costurados, etc.



Sejam todo bem vindos e se você estava procurando um site para comprar seu aplique de cabelo com tic tac vc achou!!!


Acesse agora e confira nossas incríveis promoções!!

Bjus

12 comentários:

Oii, estou tentando entrar no site mais fica como se estivesse " fora do ar ".
tenho tantas duvidas, e quando o baby nascer quero voltar a ter cabelão instantaneo, inventei de cortar e meio que me arrependii =//

beijoos

Melyce '

Oii Melyce querida, o site já está funcionando normalmente, nos envia email para lojabella.amore@gmail.com ;-)

Tenha uma ótima semana!

beijão
Equipe Bella Amore

bom o que eu tenho a dizer sobre a loja e que e otima , demora entregar , mas vale muito a pena esperar estão de parabéns.

eu indico a loja bella amore , quem comprou e não obteve resposta ainda , não se preoculpem a Dani vai responder , a demora e devido a grande quantia de pedidos ,por isso fiquem tranquilas , eu ja comprei dois apliques o primeiro ja chegou e amei , agora pedi o segundo vai chegar so em fevereiro mas vai valer a pena esperar por isso estou tranquila ....

quero compra um aplique mais não sei usa o site.
como faço para entra em contato ?

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

oi quero comprar um aplique mas gostaria de saber se demora muito pra entregar moro em sjc interior de SP.Obrigado.

gostaria de saber quanto o site vai voltar?

Site fora do ar gostaria de saber quando volta????

oi loja bellaaamore,eu comprei meu tic tac ja tem 1meis, eu pedir o codigo de rastreio, evoces me pedirao o numero da compra, so que no dia da compra eu nao anotei, oque eu faço agora ,o meu tic tac vai chegar, porfavor me tira essa duvida

olá, comprei um alongamento de fita adesiva já faz um mês e um pouquinho e ainda não tive acesso ao código de rastreio. Queria saber se essa demora é normal para o envio do A.R, por favor me respondam logo.

ola o site saiu do ar pq?quando vai voltar quero muito fazer uma compra!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More