Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

21/12/2012

Acessórios - Apaixone-se em 2013


O verão desse ano (já podemos chamar 2013 assim?!) traz todas as tendências nas peças especialmente para você. A moda é bem democrática, são anéis, brincos, colares, bolsas com rendas,  brilho, neon, pontas, lanças etc. As caveirinhas, os símbolos religiosos, flor de lis também vão vir com tudo! E quando se fala em bijoux, nunca é demais.

Todos as peças vão estar maiores. Maxi colares, maxi pulseiras, maxi brincos com misturas de metais, vidro e as maravilhosas pedrarias.

Sempre falamos que muito é too much, porém quando o assunto é BIJOUX, vale usar tudo o que você tem, é claro, sabendo combinar as peças. Abuse desses acessórios nas festas de final de ano e inspirem-se para mais uma virada. Que essas pecinhas nos tragam sorte e muito amor!

Nós desejamos a todas vocês um excelente Natal e um Feliz Ano Novo, que 2013 seja tão bom e melhor que 2012 para todas nós. Inspirem-se no mural feito especialmente para vocês =)



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More