Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

16/10/2012

Coques que vão fazer sua cabeça nesse verão

Simples, mais trabalhados, em vários formatos, fáceis de fazer eles deixaram de ser o famoso penteado de vovó e passaram a virar tendência! Os coques ficam bonitos para qualquer ocasião e deixam o look com um ar muito mais feminino.


Fica bem tanto para as meninas de rosto mais cheinho, quanto para as de rosto fino! O importante é combinar com acessórios pequenos, como brinquinhos de pérolas ou strass. Não importa a cor ou estilo do cabelo, o coque pode ser feito em cabelos lisos, crespos, compridos e até mesmo nos mais curtos.

Montamos vários modelos que podem te ajudar a combinar esse penteado com uma trança ou até mesmo com lacinhos! Para as meninas que usam a faixa ou o aplique tic tac, fiquem tranquilas! Vocês precisam apenas prender o cabelo de modo que esconda as presilhas! O efeito chega a ser mais bonito que um coque em cabelo natural, pois fica mais cheinho e mais fácil de modelar.


Saiba como fazer um coque de lado! É fácil, rápido e super chique =)



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More