Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

31/10/2012

Make Halloween - Passo a passo


Hoje é Halloween! E para ajudar vocês a comemorarem esse dia em grande estilo, montamos um passo a passo de uma make L I  N D A e o melhor de tudo, facílima! Esse tipo de maquiagem combina com qualquer estilo noite e é um arraso para datas como essa ou simplesmente para ir para a balada.

Alguns materiais que você vai precisar:
Sombras preta, nude e marrom, rímel e delineador.
Algumas dicas indispensáveis:
Use essa make na noite, pois sombras escuras são muito carregadas.
Dê leves batidinhas na sombra preta antes de aplicar no olho (o pó pode parar na parte inferior dos olhos e te deixar com um aspecto de urso banda hehe) Caso isso aconteça, use uma esponja com bastante corretivo e pó.


Passo 1 – Prepare a pele ao seu modo, deixando ela da forma mais uniforme possível.
Passo 2 – Aplique a sombra nude por toda a pálpebra até a parte superior do olho, respeitando a linha em que ele termina.
Passo 3 – Com a sombra marrom trace uma linha em contorno da pálpebra e aplique o delineador (ou lápis)
Passo 4 – Aplique a sombra preta (sem esquecer das batidinhas no pincel) por toda a extensão do olho, finalizando com uma linha no estilo “gatinho”.
Passo 5 – esfumace com a sombra marrom a parte superior do olho em que a linha foi traçada
Passo 6 – Finalize com um iluminador embaixo da sobrancelha e aplique a máscara para cílios (no capricho para dar bastante volume).
Limpe com um cotonete os borradinhos, aplique o pó compacto nas partes mais escuras (embaixo e do lado dos olhos) e prontinho!


Fácil né? Envie o resultado da sua experiência para o email lojabella.amore@gmail.com 




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More