Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

30/01/2013

CARNAVAL 2013 - Dicas e inspirações para fantasias


Uma das festas mais queridas do Brasil é o carnaval, afinal de contas são quatro dias nos quais todo o país respira essa festa tão alegre. Já pensou "com que roupa eu vou" esse ano? Ainda não sabe o que usar para cair na folia em 2013? Nós temos todas as soluções e inspirações possíveis.

A principal dica desse ano é escolher os tecidos mais leves, por exemplo o algodão e as franjas. Super heróis, personagens de filmes e seriados, personagens de desenhos animados, seres místicos, como a sereia, seres alados, piratas, palhaços entre muitos outros, gatinha, marinheira, índia, cowgirl ou apenas máscara e acessórios, o importante nessa data é fazer tudo que não se pode fazer durante o ano todo: Exagerar.

No final das contas o importante mesmo é se divertir! Aposte nas cores e nos acessórios com strass, além dos paêtes e tecidos mais brilhantes. Abuse da criatividade! Para ajudar vocês a se inspirarem, montamos um mural lindíssimo de inspirações! Criem e se divirtam-se =)


1 comentários:

E o meu que fiz a compra no dia 11/01 e hoje ja é 12/02 e ainda nada de codigo de rastreamento, pois estou muito chateada, pois ja faz 31 dias pago e ainda nada de codigo só espero que eles entrega na data combinada que é até 45 dias uteis.
ESSE É MEU E-MAIL:sabrinapink61@gmail.com

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More