Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

13/12/2012

Tendência Mullet - Você usaria?


Esse é o tipo de tendência que você acha que não vai pegar e quando menos espera está todo mundo usando, incluindo você! Mullet promete ser uma das queridinhas desse verão 2013 e sua principal característica é a parte da frente mais curta e a parte de trás mais comprida.

Saias, blusas, vestidos, camisas, vale investir nas peças mais leves para que elas possam se destacar mais no corpo e ter um caimento melhor. Como todo verão brasileiro, essa tendência vem regada a cores e estampas alegres, tecidos leves e esvoaçantes, deixando o visual mais fluído e ao mesmo tempo elegante.


Dica importante: Essa moda é bem democrática, porém o ideal para as baixinhas e mais cheinhas é que usem as saias mais curtas na frente e salto alto para poder destacar as pernas. A cauda deve ficar na altura da panturrilha, nunca comprida demais!

1 comentários:

Adoro mullet, acho maravilhoso, mas não conssigo usar, me sinto.. diferente ou até mesmo ousada demais.. o que voce tem para dizer para pessoas como eu? alguma dica.. ?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More