Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

29/11/2012

Inspirações - Dicas e looks para usar no Ano Novo


Mais um ano que esta acabando e quando o mês de Dezembro entra é que nos perguntamos: Com que roupa eu vou? É natal, Ano Novo, amigo secreto, festa da empresa, festa de aniversário, da tia da vó do primo... Haja roupa para tudo isso né?

Com a chegada desse mês tão festivo, vamos ajudar vocês semanalmente a inspirarem-se em modelos que podem ser facilmente encontrado nas lojas, ou feitos por uma costureira! O que não vale é repetir! Ano Novo é vida nova mulherada. É a chance de renovação (quem dera fosse do guarda-roupas hehe)

Branco é a cor ideal para quem é mais tradicional, quer entrar o ano novo em paz consigo e com o mundo! Mas inegavelmente o verão traz muito mais que o branco! Aposte no nude, no rosa, azul e nas cores metalizadas.

Rosa é a cor do amor! Amor para tudo, porque amor nunca é demais né? Lembrem-se que menos é mais. Nada de muito brilho, deixem que essa parte os acessórios fazem por vocês!

INSPIREM-SE! O mural foi montado com muito carinho e os looks escolhidos a dedo.



2 comentários:

Meninas adorei esse segundo vestido rosa com laço atras alguem sabe aonde vende???

Ameiiiiiiii Bjs

Adorei o vestido rosa com o laço nas costas +.+ se encontrasse um assim era mesmo esse que levava
www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More