Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

20/11/2012

Biquínis Verão 2013 - De todos os tipos, para todos os gostos


Estampas florais, zebra, oncinha, caveiras, corações, liso, grande, super grande, super pequeno, os biquínis nesse verão 2013 vêm para todos os gostos femininos! A paleta de cores vai variar tal qual as estampas, desde cores mais clássicas como preto, branco, vermelho, azul e verde e também cores mais intensas como pink, roxo, turquesa, coral, amarelo e laranja, deixando o verão bem mais colorido e alegre.

Tops tomara que caia bom bijuterias, enfeites nas calcinhas, calcinhas menores, estampadas e cores que realçam as cores de quem usa, estarão em destaque.

O que não vale é pensar que só os conjuntos são tendência. Tendência nesse verão é tudo aquilo que faz você se sentir bem! Se quiser colocar a calcinha rosa do biquíni de 5 anos atrás com a parte de cima azul do biquíni novo, FAÇA! Nada mais bonito que um verão colorido e mulheres a vontade com o que estão vestindo.

Dica infalivel: Para disfarçar as curvas é indicado por profissionais de moda que use biquínis  com recortes diagonais ou verticais e cores escuras, mas se você deseja realçar as curvas do seu corpo, o ideal de acordo com profissionais é usar biquínis com aplicações e detalhes, como laços, rendas, e outros



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More