Sobre o Blog

Blog Oficial da Loja Bella Amore. Visite nosso site www.lojabellamore.com.br e conheça nossos produtos. Agora com envio imediato ! Para Todo o Brasil !

02/05/2011

Como pintar e clarear o cabelo sem descoloração do seu aplique/ alongamento Tic Tac

Loja Bella Amore

Olá Queridas!!

Segue mais uma ótima dica pra quem gostaria de mudar a cor de seu aplique, um vídeo mostrando como pintar o alongamento passo a passo, nossa amiga Vivi pinta seu aplique e mostra para vocês ao vivo como fazer!!


Bjus a todos
Visite nosso site www.lojabellamore.com.br

29 comentários:

ola flor ja estou te sguindo ok... me segue tbm... bjs
pamelafashionhair.blogspot.com

estou te seguindo aqui tambem beijooo

www.rosaepinkbyjana.com

Olá Diva,

Viemos convidá-la para conhecer o Blog “de Divas para Divas”

Apareça:

http://dedivasparadivas.blogspot.com/

Beijos!

SEGUINDO TAMBEM SE GOSTA ME SEGUE TAMBEM BJSSSSS

Gostei do post :) amei tudo por aqui, super fofo o design.
Já estou seguindo para ficar ligada nos próximos posts

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

Oie,estava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas. Estou pensando em comprar um alongamento tictac mas estou na dúvida!
Sou sua nova seguidora e passarei sempre aqui para saber das novidades!
Adoraria tê-la como seguidora tb!
bjs
XOXO

http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Ola estou te seguindo.
QUERO UM ALOGAMENTO PARA MIM!
BEEIJOS.

Oi adorei esse post! *-*
adorei seu blog, já estou te seguindo!
Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Oii
Seu blog é lindoo !!!
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor ;*

Nunca coloquei essas coisas e não sei se colocaria, mas achei bem interessante e legal! :)

Beijocas!

Eu amo esses apliques de tic tac, sou doida por um desses, acho tão facil e pratico d colocar.
Estou seguindo.
http://olhardemanu.blogspot.com/

Eu amooo sua lojaa. mto em conta os produtos.
estou seguindo o Blog.
segue o meu??
Link: http://kathyanepachecoalcantara.blogspot.com
Beijinhos ♥

Nossa adorei o blog e bem que eu queria um se voces tiverem ai um sobrando e quiser me dar pra mim falar no meu blog a experiencia de tic tac estou aqui a disposição já estouu seguindo o blog dá uma passadinha no meu e siga se puder tambem *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Amei seu blog e já estou te seguindo :)
Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pra seguir.

http://noostillo.blogspot.com/

beijos

AMEI AS DICAS , POR ESSES DIAS ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ALONGAR OS MEUS CABELOS. PARABÉNS PELO SEU BLOG,ESPERO SUA VISITINHA LA NO MEU CANTINHO, AMIGA SE ME SEGUIR VOU FICAR AGRADECIDA E RETRIBUO VOLTO E SIGO TAMBÉM BJUS WWW.MULHERQUESECUIDA.COM

Adorei a dicaa!!

Já estou super seguindo aqui!!

Um beeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/

Muito bacana!!!


Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Olá flor passando pra conhece seu blog e adorei ..estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida a participa do mega sorteio que esta rolando beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Oii Flor!
To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
Dá uma passadinha para conferir!

Super Beijo!
http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Oi querida tudo bem?! Estou passando para convidar você para conhecer o blog coisasdegarota.com.br
Já estou participando do seu e estou amando! Bjuss

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Olá minha linda! Você sempre arrasa mesmo né? Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

Um craquelado manual:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

Olá flor, vim te convidar para conhecer meu blog, está tendo 3 sorteios maravilhosos lá, inclusive de um kit incrível de maquiagem! Passa lá!!!
Um ótimo final de semana!

www.pinkwomanfashion.com

feliz páscoa
tudo de bom
adorei o post
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

nao deixe de conhecer as novidades na nossa lojinha e de quebra cada item comprado sera 100% revertido para os animais abandonados e resgatados do projeto em lar temporario ou internados para cirurgia.
Ajudem
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/coisinhas-novas-na-lojinha-ola-pessoal.html

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/bijous-lindas-para-venda.html
contato com flavia.ricco@gmail.com

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Olá, tudo bem?
Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito! Estou te seguindo!
Te convido a conhecer os meus blogs!!!

www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
e
www.beautyblush.com.br

Tenho uma lojinha virtual de acessórios! Passa lá para conhecer: http://www.elo7.com.br/andrezaacessorios

Espero que goste e nos siga de volta também!

Bjos e uma ótima semana!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More